Devido à programação e à lotação de cada sala, os ingressos adquiridos em nossas bilheterias só podem ser trocados (sujeito a análise do gerente) antes do início da sessão ou caso a sessão não esteja com a venda de ingressos encerradas.
Para compras online no site e aplicativo da Cinemark, o cancelamento de ingressos e Snacks só pode ser solicitado até 7 dias após a compra e com no mínimo 2 horas de antecedência da sessão. Não serão permitidos cancelamentos de pedidos após o resgate ou a exibição do filme.
Para compras de Ingressos + Snacks o cancelamento só será realizado caso nenhum dos itens tenham sido resgatados.
O prazo para estorno integral dos valores no cartão são de até 90 dias após a confirmação do cancelamento.
Vale lembrar que após finalizar seu pedido não é possível alterar a quantidade, tipo de ingressos, lugares, o horário da sessão ou qualquer outra informação, confirme todas as informações antes de finalizar o seu pedido.
ATENÇÃO PARA O NOVO PROCESSO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS REALIZADOS PELO SITE E APP DA CINEMARK.
Para solicitar o cancelamento de uma compra realizada no site ou APP da Cinemark, você deverá atualizar seu no aplicativo Cinemark e:
1º Abra o APP Cinemark e clique na opção Conta do menu
2º Em seguida clique no ícone Pedidos
3º Selecione o pedido que gostaria de realizar o cancelamento, caso ele atenda as regras pré-estabelecidas e citadas acima, basta clicar na opção cancelar pedido.
Você receberá a confirmação do cancelamento em seu e-mail.
Se a opção “Cancelar pedido” não estiver habilitada, trata-se de um pedido que excedeu ao prazo de 2h antes da sessão.
*Códigos de ingressos corporativos (Super Saver) não podem ser cancelados nem alterados após o resgate.
Para compras realizadas via Ingresso.com pedimos atenção ao termo de compra pré-estabelecido antes da conclusão da compra do ingresso. Cancelamento e troca de ingressos adquiridos pela Ingresso.com são de responsabilidade total da empresa prestadora de serviço.
Consulte as regras por meio do site www.ingresso.com