Para solicitar o cancelamento de uma compra realizada no site ou aplicativo da Cinemark, você precisa garantir que o seu aplicativo esteja atualizado, para em seguida fazer o seguinte passo a passo:
1º Abra o aplicativo Cinemark e clique na opção Conta do menu;
2º Em seguida clique no ícone Pedidos;
3º Selecione o pedido que gostaria de realizar o cancelamento, caso ele atenda as regras pré-estabelecidas e citadas acima, basta clicar na opção cancelar pedido.
Após a realização do cancelamento, o prazo de estorno do banco para compras no crédito é de 30 (trinta) até 60 (sessenta) dias. O estorno será feito no prazo de até 07 (sete) a 10 (dez) dias úteis para compras realizadas na modalidade débito. Para compras realizadas via PIX, o prazo de estorno é estipulado pelo seu banco. No caso de Ingresso Club o prazo de estorno é de até 72 horas. E, para Pontos Club, o prazo para visualização em seu perfil é de 7 a 10 dias úteis.
Os pedidos também podem ser cancelados pelo Site Cinemark, acessando sua Conta - Meus Pedidos - Cancelar Pedido.
Observações:
- Se a opção “Cancelar pedido” não estiver habilitada, o pedido excedeu o prazo máximo de 2 horas antes da sessão (verificar regras de cancelamento).
- Códigos de vouchers Cinemark não podem ser cancelados nem alterados após o resgate.
- Para compras realizadas via Ingresso.com, pedimos atenção ao termo de compra pré-estabelecido antes da conclusão da compra do ingresso. O cancelamento e a troca de ingressos adquiridos pela Ingresso.com são de responsabilidade total da empresa prestadora do serviço. Consulte as regras por meio do site www.ingresso.com.
- Ao cancelar o pedido, se for composto por ingresso e snack bar, ambos serão cancelados, pois estão vinculados no mesmo pedido.
- Após trocar seu voucher, não é possível cancelar ou alterar nenhuma informação do ingresso.