Para solicitar o cancelamento de uma compra realizada no site ou APP da Cinemark, você deverá atualizar seu no aplicativo Cinemark e seguir os passos abaixo:
1º Abra o APP Cinemark e no menu clique em Conta
2º Em seguida clique no ícone Pedidos
3º Selecione o pedido que gostaria de realizar o cancelamento, caso ele atenda as regras pré-estabelecidas, basta clicar na opção cancelar pedido.
Você receberá a confirmação do cancelamento em seu e-mail.
Caso o cancelamento atenda as regras pré-estabelecidas e seja aprovado, o valor total será estornado no cartão de credito utilizado na compra, o prazo para estorno integral dos valores será de até 90 dias após a confirmação.
Se a opção “Cancelar pedido” não estiver habilitada, trata-se de um pedido que excedeu ao prazo de 2h antes da sessão.
*Códigos de ingressos corporativos não podem ser cancelados nem alterados após o resgate.
Para compras realizadas via Ingresso.com pedimos atenção ao termo de compra pré-estabelecido antes da conclusão da compra do ingresso. Cancelamento e troca de ingressos adquiridos pela Ingresso.com são de responsabilidade total da empresa prestadora de serviço.
Consulte as regras por meio do site www.ingresso.com